sexta-feira, 15 de maio de 2009

hoje ás 11h e pouco fui jogar rubby na escola.
um amigo meu que é o melhor a jogar rubby da escola,agarrou na bola e correu até á baliza e eu fui atrás dele.
á ultima da hora ele desviou se quando eu estava a fazer uma placagem.
o poste estava á minha frente e eu nem o vi.
fui a alta velocidade e bati contra o poste de boca e nariz.
corri logo para dentro da escola cheio de sangue e com os lábios arrebentados e quase que parti os dentes...
fui lá para dentro e todos os meus colegas ajudaram me.
alguns deles pensavam que eu tinha partido a cana do nariz.
mas não .
depois esperei até ao meio dia e fui para casa descansar.
e agora estou aqui a escrever um pouco melhor.XD

Um comentário:

  1. Só não se molha, quem não anda à chuva. Espero que estejas bem e não voltes a magoar-te.

    ResponderExcluir